miércoles, 29 de junio de 2016

Como fazer películas de unhas gastando pouco

Ola meninas hoje vou ensinar vocês a fazer películas de unhas em gel.
Vocês vão gastar poco, pode fazer para vender em salão de beleza, manicures, amigas, etc. podem fazer nomes, fotos, em fim o que quiserem. Tem pessoas que me perguntam o que eu vou precisar comprar? como eu faço? como eu escolho os desenhos? Bom vou responder todas as perguntas.. Vamos lá
O que eu precisar comprar?
-Pasta “L” (a cor que você preferir)
– Base de unha
-Cola branca
-Pincel
Como eu faço?
Corto a pasta “L” do tamanho de uma folha A4, com um pincel de um lado da pasta passo uma camada de base de unha, espero secar bem, quando estiver bem seco por cima com ajuda do mesmo pincel coloco uma camada de cola branca, espero secar por completo. Quando este bem seco, PRONOTO  você já pode imprimir seus adesivos.
Como escolher os desenhos?
Entrem no Google e procurem os desenhos da sua preferencias, descarregue todos para seu computador.
Abra o Word e coloque as fotos escolhidas, da seguinte maneira.20160527_160813.jpg
Agora só imprimir e pronto seus adesivos estão prontos..
Aqui vou deixar alguns que eu fiz
Espero ter ajudado…

13 comentarios:

  1. Sou apaixonada nessas peliculas, acho uma fofura! Nao conhecia essa técnica, vou testar!

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Pode testar e a forma mais fácil, depois me conta como foi.

      Eliminar
  2. Nossa que legal i post, amei a ideia, pois eu gosto bastante de películas,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  3. Menina que legal!Não conhecia esta técnica,achei d+!!Já quero testar!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Nossa que tecnica legal! Adorei :)

    ResponderEliminar
  5. É muito fácil fazer nessa técnica, adoro películas.
    Amei esse post, flor

    ResponderEliminar
  6. Nossa que legal menina! Eu sempre quis saber como fazer em casa. Mas acho que não entendi mto bem, vc colocar o esmalte incolor e a cola por cima dele? E depois imprime do mesmo lado? rs fiquei confusa!

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Sim, na pasta colocas uma camada de base espera secar totalmente, quanto esteja seca colocas por sima dela cola branca e esperas secar, depois só imprimir desse mesmo lado.
      A base e para que fique a película e a cola e para que a cor da impressora não se borre.
      Qualquer duvida as ordens. :) Boa sorte

      Eliminar
  7. Adorei a ideia, ainda não conhecia essa técnica.
    Louca pra testar haha

    ResponderEliminar